Coronavírus

Consórcio Machadinho apoia ações de enfrentamento ao Covid-19

  • Jardel Martinazzo
  • 12/05/2020 07:43
19210309735eba7df5561f46.79654925.png

O Consórcio Machadinho vem atuando junto às comunidades para auxiliar ao enfrentamento da pandemia mundial de Covid-19. Nas últimas semanas foram viabilizados seis projetos na área de saúde, em apoio a hospitais e associações, sendo investidos mais de R$ 100 mil, em parceria com a Engie Brasil Energia, municípios e comunidade.

São projetos para aquisição de um respirador e Equipamentos de Proteção Individual, como luvas, máscaras, álcool gel, entre outros. Os beneficiados no Rio Grande do Sul são o Hospital São Valentim de Barracão e o Hospital São José de Maximiliano de Almeida; e em Santa Catarina o Hospital Beneficente Piratuba e Ipira.

Em parceria com a Associação de Mulheres de Ipira – SC e a Associação de Apoio ao Idoso Maximilianense – RS, também foram viabilizados projetos para a confecção de máscaras e jalecos, destinados aos profissionais de saúde, hospitais, unidades de saúde, Polícia Militar e às famílias carentes.

O Consórcio Machadinho, em apoio às comunidades lindeiras nesse momento de pandemia, está priorizando ações nas áreas social e de saúde. Para contato e mais informações sobre o Consórcio Machadinho, acesse site www.machadinho.com.br ou através do telefone e WhatsApp (49) 9 9836 6431.

Por Ana Paula Roncaglio Spudeit - Assessora de Imprensa


Enquete