Jornal A Semana

Construção da sede própria do CISAM Meio Oeste está (quase) pronta

  • Douglas Varela
  • 21/09/2019 08:00
9212405575d850ced1f25c8.24526326.jpeg

A construção da sede administrativa do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental do Meio Oeste Catarinense (CISAM Meio Oeste) está na reta final. A obra deve ser entregue nos próximos dias pela empresa Riquetti Vitale Construções e Empreendimentos, vencedora do último processo licitatório.

A sede própria do CISAM Meio Oeste, localizada no Acesso Cidade Alta, próximo a BRF, começou a ser erguida ainda em 2010. Problemas no projeto, no atraso de repasse de recursos do Governo Federal e com as empresas que assumiram a obra, atrasaram a construção e a entrega definitiva do empreendimento.

A última licitação foi realizada no final de 2018 e a ordem de serviço assinada no começo deste ano. Desde então a empreiteira tem trabalhado para entregar a obra no prazo previsto. De acordo com o engenheiro Hermano Riquetti, responsável técnico pela obra, a construção está pronta. Restam apenas serviços complementares de pintura e na parte de ajardinamento externo.

A instalação dos aparelhos de ar condicionado, prevista no contrato, depende da implantação do sistema elétrico que já foi licitado e está sendo contratado pela Administração Municipal de Capinzal.

O último contrato para a construção exigiu investimento de R$ 477.636,77. Os recursos para a execução são oriundos da FUNASA com a contrapartida da Administração Municipal de Capinzal.


Enquete