Esportes

Copinha e Supercopa começam neste domingo; Hachmann estréia fora de casa

  • Jorge Luiz Soldi
  • 07/03/2019 14:12
15187434745c815316817ae0.24085755.jpg

A bola volta a rolar nos estádios da região já neste domingo (10) com o início da 16ª SUPER COPA e 12ª COPINHA RÁDIO CATARINENSE de futebol amador com mais de 500 atletas envolvidos.

A primeira rodada está marcada para este  dia 10 de março e dez equipes vão disputar esta competição, já tradicional. Estarão participando, o São José de Boa Esperança, Beija Flor de Santa Bárbara, CME de Jaborá São Braz e Frei Bruno de Joaçaba na chave “A”. Na chave “B” estão o São Paulo de Itororó, CME de Catanduvas, Hachmann do Barro Preto, Lira de Lacerdópolis e Vitória de Luzerna.

Estas equipes foram distribuídas em duas chaves com cinco times. Na primeira fase os clubes jogarão entre si, dentro da chave em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam a próxima fase (quartas de final). Neste domingo o Beija Flor joga em Santa Bárbara diante do Frei Bruno. O São Braz estréia em casa diante da CME de Jaborá, em Catanduvas o União catanduvense recebe o Vitória de Luzerna e o Lira joga no municipal em Lacerdópolis diante do Hachmann do Barro Preto.

O Hachmann será o único representante do município de Capinzal nesta competição.


Enquete