Bombeiros

Corpo de Bombeiros de Capinzal atendeu quatro ocorrências em menos de uma hora

  • Jardel Martinazzo
  • 21/05/2018 16:31
16948313905b031f464dee02.69089129.jpg

A tarde desta segunda-feira, dia 21, está sendo movimentada para o Corpo de Bombeiros de Capinzal. Em menos de uma hora foram atendidas quatro ocorrências.

Uma senhora de 61 anos sofreu ferimentos após ser atacada por uma vaca no interior de Ouro. O fato ocorreu pouco depois das 14 horas na comunidade de Linha Dambrós. Um familiar conduzia a vítima ao hospital quando encontrou no caminho a ambulância do Corpo de Bombeiros que se deslocava para prestar atendimento. A senhora de iniciais O.S. teria levado uma chifrada do animal. Ela recebeu atendimento hospitalar e em seguida foi liberada.

Simultaneamente, outra guarnição deslocou até o Distrito da Barra do Leão, interior de Campos Novos. O morador de inicias P.Z.N. de 59 anos, estava cortando lenha quando atingiu a mão com o machado. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores onde recebe atendimento. Os Bombeiros não souberam informar se houve amputação de algum dedo, como chegou a ser cogitado, pois já havia sido enfaixado. Hospital não informou maiores detalhes.

Por volta das 15h10min a guarnição deslocou até a rua Santo Antônio, centro de Ouro. O morador de iniciais A.M.B. 44 anos, estava fazendo a poda de uma árvore quando perdeu equilíbrio na escada e na queda caiu sobre a grade de ferro. Ficou com as costas cravado. Saiu por conta própria e quando a chegada dos Bombeiros foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. No mesmo instante a segunda guarnição foi acionada para se deslocar até o Loteamento Parizotto onde uma mulher sofreu mal súbito.

E breve maiores informações. 


Enquete