Esportes

Coxilhense conquista o título do Municipal de Futsal de Ouro

  • Marlo Matielo
  • 03/08/2019 07:29
16085765935d457441e1e607.66025632.jpg

Foram disputados na noite desta sexta-feira, dia 02, no Ginásio André Colombo, os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futsal de Ouro. Apesar do frio intenso, um bom público prestigiou a final. 

Na primeira partida da noite, decidindo o terceiro lugar da categoria livre, Beija-Flor “B” e Tans Farias empataram em 5 a 5 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, a equipe de Santa Barbara venceu por 4 a 3 e ficou com a medalha de bronze. 

Veteranos 

A final da categoria veterano envolveu o Flamengo de Linha Vitória e o São José de Linha Bonita. O São José teve maior volume de jogo e venceu por 5 a 1 com gols de Adilson (2), Titi, Forma e Teilor. Vilsinho descontou para o Flamengo. 

A arbitragem esteve a cargo de Ari Machado e Ivan Surdi (LEIROMEC). 

CONFIRA COMO FOI O JOGO DOS VETERANOS:

Livre 

A decisão da categoria Livre colocou frente-a-frente as equipes do Coxilhense e o Beija-Flor “A”. 

O primeiro tempo terminou com a vitória do time de Santa Bárbara por 3 a 1. Na etapa complementar, o Coxilhense foi melhor, virou para 5 a 3 e ficou com o título do certame. 

Betinho (3), Erlon e André marcaram para o Coxilhense. Maurício, João e Xande fizeram para o Beija-Flor. 

Eder Viera Sarmento e Paulo Cesar Ignácio da LEIROMEC apitaram o final.

A entrega da premiação ocorreu logo após o encerramento das partidas com a participação da Secretária da Educação, Sirley Almeida, da Diretoria de Ensino Angelo Rethor e do professor Felipe Miquelotto, representante da CME, entre outras lideranças.

 CONFIRA COMO FOI O JOGO DO LIVRE:


Enquete