Bombeiros

Deputado Pedro Uczai oficializa emenda para os Bombeiros de Piratuba

  • Jardel Martinazzo
  • 10/03/2020 07:13
18894063455e6768905c3bb6.99959988.jpg

Em roteiro pela região o deputado Pedro Uczai - PT , oficializou uma emenda destinando valores para o Corpo de Bombeiros Militares de Piratuba, as tratativas começaram no ano passado, logo após a nova direção da Associação dos Bombeiros Comunitários pleitearem para vários parlamentares o desejo de aparelhar o quartel, sendo que, um dos equipamentos solicitados, uma camionete 4x4, um kit Pickup para combate incêndio e transporte de equipamentos.

O recurso de R$ 265.800,00 será encaminhado ao estado, que por sua vez fará as devidas licitações e posteriormente os equipamentos virão para o quartel de Piratuba, lembrando que os bombeiros atendem os municípios do projeto INTEGRAR, sendo Ipira, Peritiba, Alto Bela Vista e Piratuba.

O deputado reiterou a importância dos bombeiros, e atendeu a demanda assim que chegou ao seu conhecimento, são vidas e patrimônios salvos pela excelência de homens e mulheres de plantão diuturnamente atendendo a população.

Ucsay destaca a parceria da sociedade através dos bombeiros comunitários e militares, durante a entrega do documento em Piratuba houve um simulado de atendimento onde foi possível entender o protocolo de uma ocorrência com vítima estável. Durante seu discurso deixou as portas abertas para novos pleitos aos bombeiros e se encantou com a presença dos bombeiros mirins, projeto social do corpo de bombeiros em todo estado.

Rádio Piratuba FM


Enquete