Jornal A Semana

Doações ao Hospital Nossa Senhora das Dores

  • Douglas Varela
  • 15/02/2020 11:23
16468768225e47ff483a0ae3.44802977.jpg

Doar é um gesto de amor, aos que tem menos ainda...

No dia 17 de janeiro de 2020, o Sr. Sérgio Riquetti completou 80 anos de vida. Oitenta anos de histórias de muitas lutas e muitas glorias. Histórias que ele mesmo contou e conta. O mesmo fez uma festa para celebrar o aniversário, afinal não são poucos, e convidou os seus filhos, irmãos, parentes e amigos e conhecidos. Não seria uma festa para si mesmo. Não, era uma festa para rever amigos de longe e de perto. Amigos e parentes que talvez a tempo não via, mas uma festa beneficente. Sim tudo o que alguém quisesse dar de presente para ele, seriam presentes especiais: toalhas, travesseiros lençóis, edredons.

Especial sim, pois ele queria compartilhar com quem tivesse necessidade, isto é, quando alguém necessitar ficar internado num hospital. E este hospital se chama Nossa Senhora das Dores. Sim, o Sr. Sérgio Riquetti queria fazer este gesto concreto agradecendo a Deus o dom dos seus 80 anos vividos com intensidade.

Assim, nós Irmãs Servas de Maria Reparadoras do Hospital Nossa Senhora das Dores agradecemos este gesto concreto e rico de histórias dos seus filhos, irmãos, parentes, amigos e conhecidos que doaram com ele, toalhas, travesseiros, edredons e lençóis.

Este gesto foi mais um, entre tantos que doam do seu melhor para ajudar o Hospital. Assim pedimos a Deus que continue derramando suas graças e bênçãos sobre o Sr. Sérgio Riquetti e toda a sua família e que Deus o recompense por mais este gesto de amor a serviço da vida.

 


Enquete