Polícia

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 06/08/2019 09:54
9862484555d4978c96e64a7.26966405.jpg

Foto: PM Campos Novos

A Polícia Militar de Campos Novos atendeu na noite desta segunda-feira (05) por volta das 23h uma ocorrência de tráfico de drogas, na Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista.

Uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no local, quando se deparou com um veículo FIAT/PALIO de Campos Novos, cujo condutor estava em atitude suspeita. Ao tentar abordar o carro o motorista empreendeu fuga, pela Rodovia SC 455 de Acesso a Ibiam.

A PM acompanhado o carro e com apoio de outra guarnição e da Polícia Civil, o veículo foi abordado na entrada de uma fazenda no interior de Campos Novos, quando conseguiram abordar o veículo.

Os policiais verificaram que estavam no carro  duas ocupantes, a motorista de uma mulher de 20 anos e uma passageira outra mulher de 57 anos e com as suspeitas foram encontradas certa quantidade de cocaína. A passeira do veículo informou ainda que em sua residência teria mais três buchas de cocaína; então as guarnições deslocaram até o local  no Bairro Boa Vista, onde encontraram mais uma quantidade da droga, totalizando (59,4 gramas) de cocaína, R$. 532,00 (quinhentos e trinta e dois reais) em dinheiro e um celular.

Diante dos fatos, as mulheres foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos do tráfico e o veículo, onde foram entregues pelo crime de tráfico de drogas, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão. 

As mulheres foram encaminhadas ao presidio de Joaçaba.

Fonte: PM – Campos Novos via Simpatia FM

Enquete