Polícia

Dupla assalta taxista, rouba o carro e amarra vítima no interior de Capinzal

  • Marlo Matielo
  • 14/03/2018 18:52
1329801005aa999ee4f3908.48739203.jpg

O taxista de iniciais BM foi assaltado na tarde desta quarta-feira, dia 14, próximo a comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal, por dois homens. Além de ter o veículo levado, a vítima foi amarrada e jogada em uma plantação de pinus. 

O fato ocorreu por volta das 14h e a vítima só conseguiu se desvencilhar das amarras pouco depois das 17h quando pediu ajuda aos populares e acionou a Polícia. 

BM relatou aos policiais que estava no ponto, ao lado do terminal rodoviário, quando foi acionado via telefone para fazer uma corrida do Loteamento Lar Imóveis até a comunidade de Barro Preto. 

No Lar Imóveis embarcaram dois rapazes. Ambos utilizavam bonés e um deles vestia calção xadrez. 

Conforme combinado, o taxista seguiu em direção ao interior sem desconfiar das intenções dos passageiros. Próximo a comunidade de Barro Preto, um dos suspeitos pediu para urinar. No momento que o carro parou, o passageiro que estava no banco de trás anunciou o assalto.

“Pode descer. Isso é um assalto. Entregue todo o dinheiro que tiver e não fale nada” disse o assaltante que estava armado com uma faca. 

BM contou que foi obrigado a entrar na plantação de pinus por cerca de 10 metros. Então foi amarrado com os punhos para trás. O taxista relatou que encontrou dificuldades para se soltar por necessidade de bengala para se locomover. Ele só conseguiu se soltar das amarras por volta das 17h. 

Os ladrões levaram o táxi – o Renault Sandero, placa QHI 16 01, de Capinzal – a carteira com os documentos, R$ 170,00 e um celular modelo antigo. 

Operação policial 

Assim que foram informados do ocorrido, policiais civis e militares de Capinzal e de Piratuba se deslocaram até o Barro Preto, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos do assalto.

Reportagem - Jardel Martinazzo/Douglas Varella (Rádio Capinzal/Jornal A Semana)

 


Enquete