No ar

Programação indisponível

E A NOSSA POLÍTICA!

E A NOSSA POLÍTICA!

Não restam dúvidas que a eleição de 2018, culminando com a vitória de Bolsonaro, trouxe uma esperança ao povo brasileiro (diferente da esperança de Lula em 2003), pois não poderíamos mais seguir com a politica esquerdista, tratando uns de uma forma e outros (maioria trabalhadora) que pagava por tudo! De fato, esta eleição foi o maior acontecimento relacionado com a política em nosso país no decorrer deste ano.


Não podemos esquecer que outro acontecimento foi à prisão de Lula, transferido para Curitiba (PR), onde se encontra desde abril preso, por ter sido condenado por corrupção e lavagem de dinheiro; mesmo preso, registrou sua candidatura à presidência, mas foi barrado de TSE.

Acredito e coloco muita fé que teremos mudanças significativas em nossa politica em 2019, uma vez que tivemos uma eleição que demonstrou o anseio da população que eliminou o caminho percorrido por um único partido, achavam-se donos 'donos do poder' e poderiam comandar a esquerda, não apenas brasileira, mas de toda a América Latina. Enganaram-se!


A próxima legislatura deverá apresentar importantes mudanças. Começando pelo novo presidente que levou vários militares conceituados para os ministérios. O Congresso também apresentará mudanças significativas. Em alguns estados os governadores apresentam perspectivas e histórias de comprometimento com a nova forma de se fazer politica.


Outro fato significativo para a nossa politica é que o PT e o eleitor de Lula terão um bom tempo para refletir, bem como a esquerda. Como dissemos em outros artigos, espera-se que estes esquerdistas, não sejam fanáticos em fazer uma oposição sem sentido, mas ajudem o seu país e novo presidente a governar! 

Tratando-se de política, ressalta-se o papel do eleitor nesta eleição, mas deverá ficar atento à conduta dos políticos, uma vez que muitos deles fazem da politica o seu modo de sobreviver, mas com regalias. Estes precisam ser vigiados e banidos!


A politica brasileira sempre foi pautada na busca de “salvadores da pátria”, estes usaram dos mais pobres para perpetuarem-se no poder, o PT, infelizmente entrou nesta dimensão! Espera-se, como dito acima, muito deste governo de Bolsonaro, pois precisamos de mudanças em nossa politica! Ele começou bem, escolhendo para sua equipe Sergio Moro e militares de extrema importância que conduzirão o país para outra matriz que não será a comunista!


A politica é algo ligado essencialmente ao povo! O povo brasileiro fez sua opção politica e deve ficar atento! A oportunidade surgiu! Bolsonaro venceu e começou a colocar vários pontos as claras, como foi com a questão dos médicos cubanos e com a toda poderosa emissora que irá perder seus “inventivos financeiros do governo federal”, ela esta em pânico!


Estamos encerrando o ano de 2018, o patriotismo estará em voga novamente; espera-se que as injustiças que surgem da corrupção e desonestidade precisam ser banidas de nossa politica! Todo o cidadão de bem deve ter coragem de apoiar o novo governo, para quem daremos um tempo e faremos o julgamento após alguns meses, pois “quem ama cuida e jamais deseja ver seu país sendo destruído!”.


Pensem nisto e até o próximo! Deus abençoe todos!


Publicado por: Larissa Cavali Data: 06/12/2018 11:22

Fotos




Principais Notícias

Publicado em 19/05/2019 19:57 por Marlo Matielo

Beija Flor empata fora de casa pela semifinal da Supercopa de Futebol

Foram disputados neste domingo, dia 19, os jogos de ida da fase semifinal da Supercopa Oeste de Futebol (Taça Rádio [...]

Publicado em 19/05/2019 18:54 por Marlo Matielo

PM registra ocorrência do perturbação do sossego alheio no Parque e Jardim Ouro

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego e do trabalho alheio na tarde deste domingo, dia [...]

Publicado em 19/05/2019 09:05 por Marlo Matielo

PM registra ocorrência de ameaça por arma branca no centro de Ouro

Uma ocorrência de ameaça por arma branca foi registrada pela Polícia Militar no início da noite deste sábado, dia [...]

Outras notícias

Publicado em 18/05/2019 04:38

AD AGN Capinzal/FME estreia neste sábado no Estadual Sub 12 M e no Sub 16 F da Liga Catarinense

Serão disputados neste sábado, dia 18, no Ginásio Dileto Bertaióli, em [...]

Publicado em 17/05/2019 09:49

Jogos de ida das Semifinais da Supercopa serão neste domingo

Neste domingo (19/05), acontecem as duas partidas das semifinais, jogos de ida, [...]

Publicado em 16/05/2019 08:04

VOCÊ SE SENTE BEM TRATADO PELAS PESSOAS?

O tema que escolhi para escrever trata-se da forma como recebemos e entregamos [...]

Publicado em 16/05/2019 08:01

PEREGRINAÇÃO AO EGITO E TERRA SANTA

No dia 24 de abril iniciamos nossa viagem. Estávamos em 27 peregrinos de [...]

Publicado em 16/05/2019 07:59

O QUE ACONTECE COM O PREÇO DO COMBUSTÍVEL

Você toma um susto toda vez que vai abastecer? Já cogitou a possibilidade de [...]

Publicado em 16/05/2019 07:48

IX Simpósio Pedagógico Mater Dolorum ocorre nesta quinta e sexta-feira em Capinzal

Evento educacional é um dos maiores do gênero em Santa Catarina Mais de [...]