Polícia

Elemento que aplicou golpes no comércio da região é preso em Piratuba

  • Jorge Luiz Soldi
  • 09/10/2019 14:41
21451603275d9e1dc68d5838.72293310.jpg

Natural de Concórdia, um homem de 30 anos foi preso nessa quarta-feira em Piratuba  por aplicar golpes do troco  em estabelecimentos comerciais.

Segundo Boletim de Ocorrência, F da S., chegava aos estabelecimentos comerciais e fazia uma compra, passava o cartão, mas o valor não era aprovado.  Diante da rejeição do cartão, ele pagava com uma nota de R$ 100,00. De posse da mercadoria ele saía do estabelecimento e logo em seguida retornava, alegando a atendente que estava faltando dinheiro do troco. Em um estabelecimento em Ipira, onde ele tentou aplicar o golpe na manhã desta quarta-feira, é monitorado por câmaras de segurança e após a reclamação de F da S., a atendente disse que iria verificar as imagens. De imediato o elemento se evadiu do local. A Polícia Militar foi acionada  e em rondas F da S foi localizado e detido.

Ele foi conduzido a delegacia de Polícia de Piratuba onde em depoimento confessou  a prática do golpe no comércio da região. Um boletim de ocorrência já havia sido registrado em Joaçaba, contra ele, pela prática do golpe. F da S., encontra-se detido no Presidio Regional de Joaçaba  à disposição da Justiça.

Enquete