Política

Em Comunicado, PSDB anuncia a saída da coligação do governo municipal de Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 08/03/2019 12:29
12683024885c828be30e4562.87057941.jpg

Na manhã desta sexta-feira (08) o presidente do PSDB do município de Ouro, Antônio Viganó, esteve no gabinete do prefeito Neri Miqueloto onde fez a entrega de um Comunicado no qual o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) não compõe mais a Coligação da administração municipal de Ouro.

Entre outros pontos que motivou essa decisão estaria a falta de participação do partido nas decisões da gestão atual do município.

COMUNICADO

Viemos por meio desta comunicar ao Prefeito Municipal de Ouro, Neri Luiz Miqueloto, à Coligação “Juntos por um Ouro melhor” e a toda comunidade de Ouro que o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) não mais compõe a Coligação da administração Municipal de Ouro.

Esclarecemos que o PSDB representado no Poder Legislativo pelo vereador Claudir Duarte (Dire) não será um partido de oposição, mas sim um partido independente que trabalhará em prol do povo ourense e não mais será orientado pelas diretrizes da Coligação “Juntos por um Ouro melhor”.

Os motivos que levaram o PSDB a tomar essa decisão resumem-se em:

- Total falta de participação do PSDB em decisões na gestão atual do município;

- Não realização, conforme acordado durante a formação da coligação, de reuniões periódicas (a cada quatro meses) para avaliar a administração e corrigir pontos falhos da mesma;

- Imputação de responsabilidade ao PSDB em relação a cargos e ações que não condizem com a realidade;

- Insatisfação com a forma de administração que está ocorrendo, ficando muito aquém das nossas expectativas;

Salientamos, que todo e qualquer cargo que estiver imputado ao partido deverá ser entregue por seus ocupantes e que o PSDB não terá mais nenhuma participação referente a atual administração municipal.

Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Desejamos os melhores votos de sucesso à administração atual, para que sempre faça o melhor para o nosso município de Ouro.

Ouro, 6 de março de 2019

                                                                                                              Antônio Viganó

                                                                                                            Presidente do PSDB


Enquete