Infraestrutura

Empresa Viga inicia nesta semana a revitalização do Acesso Cidade Alta

  • Jardel Martinazzo
  • 06/01/2020 08:55
20512475805e139a145c60c4.61947087.jpeg

A empresa Viga Pavimentação e Obras LTDA inicia nesta semana a revitalização da Rua Antônio Macarini (Churrascaria Hoch até a Delegacia de Polícia) e do Acesso Cidade Alta Márcia Margarida Santos (Delegacia até o trevo de Piratuba). O investimento é R$ 2.721.996,89.

O projeto contemplada a implantação de duas rotatórias: uma de acesso a Vila Sete de Julho e loteamentos adjacentes, e outra no trevo de acesso a Piratuba. A ordem de serviço foi assinada no dia 11 de dezembro de 2019 e prazo previsto em contrato é que a obra seja concluída em quatro meses.

O diretor administrativo da empresa Viga, Ricieli Appel, alerta os motoristas que forem trafegar pelo trecho que durante a execução da obra haverá alguns momentos de interferência e até mesmo o tráfego em meia-pista. Diante disso, orienta os usuários a utilizarem caminhos alterativos como pela Avenida José Leonardo Santos (Estrada Velha) ou ainda pelo Contorno Viário.

O secretário de infraestrutura, Cleberson Cordeiro dos Santos, reconhece que haverá alguns transtornos e, por esse motivo, pede a compreensão da comunidade. A empresa Viga já fez a demarcação de solo e placas estarão sinalizando os trechos onde os trabalhos serão executados.

 

 

Enquete