Economia

Empresários de Capinzal participam de encontro de inovação

  • Jorge Luiz Soldi
  • 11/09/2019 15:11
20483120475d793a6c45f1c2.86188463.jpg

Fortalecer a economia de Capinzal nos próximos anos a partir da inovação é o ponto de partida do trabalho que começa a ser feito pela  Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura Municipal e Incotur, em parceria com a Unoesc, CDL, AMPECO e ACIRP.

O primeiro encontro ocorreu ainda  em  agosto na  da Secretaria da Educação, voltado para os educadores do município. O trabalho de apresentação na oportunidade foi desenvolvido pelos membros da Agência de Inovação e Relações Institucionais  da UNOESC.

Nesta  segunda etapa  o público alvo foi  comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria  e pessoas que tenham boas ideias  para inovar. Nesta quarta-feira (12), a apresentação do projeto será para os agente públicos. Os encontros ocorrem nas dependências do Restaurante Riquetti e são coordenados e  pelos membros da Agência de Inovação e Relações Institucionais  da UNOESC.

O objetivo deste trabalho da Prefeitura de Capinzal e o Conselho de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo de Capinzal (Incotur) juntamente com o Polo Inovale, AGIR e UNOESC é viabilizar  a implantação de uma pré-incubadora em Capinzal.


Enquete