Agricultura

Encontro das Mulheres Agricultoras de Capinzal será próximo sábado na Área de Lazer

  • Jardel Martinazzo
  • 05/03/2019 15:26
8031768055c7ebfa83df208.30840952.jpeg

Foto arquivo da Rádio Capinzal, evento realizado em 2018

Será realizado no próximo sábado (09), na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, o 26º Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras de Capinzal. O evento é organizado pela Associação Municipal das Mulheres Agricultoras de Capinzal, em parceria com a Epagri, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e administração municipal.

Conforme a extensionista social, Neide Dorini, o evento marcará a comemoração do Dia da Mulher e a celebração dos 26 anos de fundação da AMMAC que tem como presidente a agricultora, Nair  Basei.

A principal novidade fica por conta do local, sendo que nos últimos anos o evento foi realizado no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro.

Programação 

A programação inicia às 9h30 com a recepção das participantes no Restaurante Cabeção, às 10h haverá a celebração da ação de graças, 11h abertura oficial, às 11h30 palestra motivacional e às 12h30 será serviço o almoço de confraternização. À partir das 14h atividades recreativas no Centro Multiuso Arlindo Bertola e encerramento às 16h.

Transporte 

Um ônibus sairá de Linha Residência,  passará por Alto Residência, São Roque e Alto São Roque. Outro de Capitel Santo Antônio, passando por Lindenberg, Vidal Ramos, Alto Alegre e encruzilhada de Lauro Müller. De Barro Branco, passando por Barro Preto, Empresa Velha, Linha Gramado, Linha Pellizzaro e Engenho Novo. O quarto ônibus sairá de Rio Pardo e passará pelas comunidades de costume do interior de Campos Novos. Todos com saída prevista para às 8h30.

As mulheres interessadas devem entrar em contato com as líderes de cada comunidade para demais informações.


Enquete