Jornal A Semana

Escola Internacional de Inglês de Capinzal ganha prêmios nacionais!

  • Douglas Varela
  • 28/11/2019 10:42
7280220445ddfcf148f15a5.28426389.jpg

APingu's English de Capinzal, escola internacional de inglês para crianças a partir de 2 anos ganhou no dia 5 de novembro, na Convenção Nacional da marca em Indaiatuba, SP, dois prêmios de excelência e mais um prêmio pela melhor campanha de Halloween de toda a rede, que incluiu, entre outras atividades internas e externas, uma linda festa no LaBarra Gastrobar, no dia 20 de outubro.

A Pingu's English foi inaugurada em 23 de fevereiro de 2018 e já no primeiro ano trouxe para Capinzal o prêmio do concurso cultural nacional que foi uma viagem para Kidzania e a sorteada foi aluna Heloise Kalliane Turin.

Neste ano, as premiações foram relativas ao Programa de Excelência da Franquia, o PEF. Mensalmente, os franqueados informam através de uma plataforma todas as suas atividades nesses oito itens: gestão, gente, comercial e marketing, acadêmico, administrativo, infraestrutura, jurídico e resultados.

As validações internas são feitas por um colaborador da franqueadora e a validação presencial foi feita em Capinzal no dia 19 de setembro pela própria criadora do programa, Mariana Moro.

“O programa de excelência em franquias (PEF) tem por objetivo auxiliar as escolas na implantação de processos e padrão e com isso as escolas que implantam têm melhores resultados além de serem reconhecidas localmente, recebem durante a convenção Nacional da marca, o reconhecimento máximo, que é estar entre as melhores outras escolas do Brasil. Para ser reconhecida como Pingu de ouro, a escola precisa ser a melhor em processos, padrões e resultados. Além dos melhores do Brasil, as escolas que têm as pontuações mais altas, ainda podem conquistar o título de Pingu top, para isso, é necessário ter implantado com sucesso no mínimo 85% dos processos estipulados pelos padrões do PEF”, explicou.

“Foi uma emoção ímpar, pois concorremos com unidades do Brasil todo. Unidades lindas e com alta performance como a marca exige e jamais imaginaríamos que acumularíamos os dois maiores prêmios do PEF. Além disso, nutrimos um enorme sentimento de gratidão a todos os nossos colaboradores, alunos e familiares, pois é com e para vocês todo esse nosso comprometimento com a excelência”, destacam os proprietários André e Elizangela Montibeller Weber.

“A Move Edu, um dos maiores grupos de educação do Brasil, com mais de 1.200 escolas e quase 500 mil alunos em todo o país, teve a oportunidade de trazer para o Brasil, a Escola Internacional Pingu's English, com mais de 250 escolas em 30 países. Há cerca de dois anos tivemos a alegria de conhecer Elizângela Montibeller. Sabíamos desde o primeiro contato que estávamos diante de uma grande franqueada, alguém que representaria muito bem a marca em Capinzal e região. Estávamos certos”, destacou o gestor da marca Pingu's no Brasil, Cesar Lucchesi.

“Hoje, entre todas as franquias da Pingu's English Brasil, a unidade Capinzal chegou ao topo do Programa de Excelência. Os altos padrões de qualidade de seus processos, serviços e atendimento fez com que eles levassem o prêmio de Melhor Franquia do Brasil de nosso programa. Um grande orgulho para todos nós e certamente para a cidade de Capinzal, que pode contar com uma escola de inglês infantil de altíssimo nível. Parabéns Elizangela e todo time”, finalizou.

Elizangela e André fazem questão de compartilhar essas conquistas e agradecem a confiança de todas as famílias dos alunos, colaboradores e prestadores de serviços, não somente nesses dois anos de Pingu's como também nos 15 anos de WAW Idiomas. “Nossos profundos agradecimentos também à administração pública que sempre manteve as portas abertas para nós”, reforça o casal.

O casal de empresários adiantou que para o próximo ano terá grandes novidades, uma delas é que todas as crianças da cidade e região poderão concorrer a uma viagem aos Estados Unidos para conhecer a estação espacial mais famosa do mundo: a NASA. E muitos outros prêmios.

Pingu's English

A Pingu's English School é um avançado modelo educacional que está revolucionando o ensino da Língua Inglesa para crianças de 2 a 10 anos, baseado no famoso personagem de desenho infantil Pingu. O curso transformou a forma como as crianças aprendem as habilidades vitais de leitura, escrita, fala e audição em inglês.

Sucesso Mundial

Desde o lançamento em 2008, a Pingu's English está ensinando inglês às crianças em toda a Ásia, Europa, África, Oriente Médio e agora também no Brasil.

 

 

 


Enquete