Legislativo

Estudantes de Capinzal recebem diploma de conclusão do projeto Câmara Mirim

  • Jardel Martinazzo
  • 29/11/2018 12:00
20287070305bffe2fea40835.09057772.jpg

Na manhã desta quinta-feira (29) foi realizada a sessão de encerramento de mais uma legislatura da Câmara Mirim de Capinzal e entrega dos diplomas de conclusão do projeto que a partir de 2019, passa a figurar como Câmara Jovem, abrindo a possibilidade de participação de crianças e adolescentes de 12 a 15 anos.

A sessão foi conduzida pela vereadora mirim, Giovana da Silveira, com a presença de todos os demais vereadores titulares e suplentes, do presidente do legislativo capinzalense, Gilmar Junior da Silveira, alguns estudantes, professores e diretores das escolas participantes. No final do encontro todos foram brindados com um coquetel.

Posse

A posse da legislatura que está sendo concluída ocorreu no final de abril, oportunidade em que foi eleita a mesa diretora, composta pela estudante Giovana Aparecida da Silveira da Escola Belisário Pena como presidente; vice, Isadora Mores (Viver e Conhecer); primeira secretária, Gabrielly Machado (Vilson Pedro Kleinubing) e segunda secretária, Amanda Krause (Ivo Silveira).

Vereadores Titulares: Isadora Bortoli Mores e Natalia Caroline de Azeredo (Viver e Conhecer); Jamile dos Santos e Emily de Souza Lima (São Cristóvão); Gabriele Machado (Vilson Pedro Kleinubing); Jonathan Felipe de Oliveira Costa (Mater Dolorum); Giovana Aparecida da Silveira (Belisário Pena); Naiana Stefani Lopes Rodrigues (Ernesto Hachmann) e Amanda Carolina Krause (Ivo Silveira).

Vereadores Suplentes: Arthur Felipe Almeida (São Cristóvão); Cristiane Oneda Bernardes (Ernesto Hachmann); Juliana Rafaela Machado e Letícia Teixeira Dambros (Vilson Pedro Kleinubing); Luiz Felipe do Prado da Silva (Viver e Conhecer); Maria Julia Durigon Toaldo (Ivo Silveira); Mel Varela Chen (Mater Dolorum); Pedro Augusto Rech Surdi (Belisário Pena).


Enquete