Economia

Êxito Contadores promoveu palestra orientativa sobre e-social

  • Marines Delazari Varela
  • 20/07/2018 09:51
20112583375b51db96e628e3.27919644.jpg

 A Êxito Contadores promoveu na noite desta quinta feira (19), uma palestra orientativa aos seus clientes, a fim de esclarecer o e-social.

O evento aconteceu nas dependências do Centro Social São Francisco de Assis e contou com a participação dos colaboradores e clientes da empresa.

Quem ministrou a palestra, foi Katia Dall Agnol representante da PH Softwares, trazendo informações quanto a implantação do e-social e o nas mudanças significativas dos processos de rotina e orientar, estreitar laços com o cliente. “Uma mudança de cultura para q1ue essa prática e o cumprimento dessa obrigação seja possível” destaca Kátia.

Muitas rotinas praticadas até o momento, não poderão mais der feitos a partir do formato do e-social e todas as empresas precisam aderir a este novo formato até Dezembro.

Para Edilson Scarton, este encontro teve como objetivo aproximar o cliente e atingir o maior número de pessoas possível com informações pertinentes ao assunto, às fases o andamento do e-social, bem como as preocupações que os empresários precisam ter a partir de agora.

Enquete