Geral

Expovale Capinzal 2019 terá quatro shows nacionais em novembro

  • Jardel Martinazzo
  • 15/06/2019 01:36
4614420285d047f68143843.79181422.png

Montagem - Rádio Capinzal

Com a presença de autoridades, empresários, demais convidados e a imprensa, o Sindicato Rural realizou na noite desta sexta-feira (14) no Labarra Gastrobar, o lançamento da Expovale Capinzal 2019. O evento ocorrerá em novembro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo.

O principal diferencial desta edição é que serão quatro dias de programação com shows nacionais. O primeiro deles na quinta-feira, dia 14, quando subirá ao palco a dupla Maiara e Maraisa. Na sexta-feira, dia 15, será a vez de Lauana Prado. No sábado, dia 16, a festa ficará por conta do MC kevinho. O encerramento, no domingo, dia 17, com a dupla Gian e Giovani. Este último gratuito.

Além dos shows musicais, também haverá exposições da indústria, comércio, pecuária e negócios. Gastronomia, salão do automóvel, provas de motociclismo e parque de diversões. O acesso ao Parque de Exposições será novamente gratuito.

A empresa Star Shows do cantor e compositor Danimar será responsável pelos shows e o advogado Marcelo Henrique Barison presidente da Comissão Central Organizadora. Em seu discurso ele agradeceu os empresários que participaram da edição anterior e reforçou que todos terão condições especiais para reservar seus espaços no parque.

O presidente do Sindicato Rural, Dr. Pedro Panis, lembrou que a Expovale surgiu no berço da entidade. Inicialmente a pecuária era o carro chefe e com o passar do tempo foi crescendo, agregando pessoas, empresas e novas atrações, até que se transformou em uma das maiores feiras da região.

Panis comentou que antes mesmo de assumir novamente a organização, foi aberta uma votação entre os associados e, a maioria decidiu colocar o Sindicato à disposição. Então, a administração municipal encaminhou um projeto de lei à Câmara de Vereadores que deu o parecer favorável.

O prefeito Nilvo Dorini agradeceu a diretoria do Sindicato Rural e os associados que se dispuseram a organizar a Expovale. Afirmou que a administração estará à disposição para auxiliar dentro do que for possível, principalmente na infraestrutura do parque. Frisou que a credibilidade da entidade e o resultado positivo de 2017 faz crer que essa edição será ainda maior. 

A solenidade foi prestigiada ainda pela vice-prefeita Noemia Pizzamiglio, os prefeitos de Ouro e Zortéa, Neri Miqueloto e Alcides Mantovani, o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Marcelo Markus, a Rainha da Expovale de 2017, Fernanda Taise e as princesas Helena Crivelatti Coelli e Maria Eduarda Tobaldini.

No dia 30 de agosto será realizado o concurso que irá eleger as novas soberanas. O evento no Labarra terá show com a dupla Andri e Hector.

Fotos: Jardel Martinazzo - Rádio Capinzal/Jornal A Semana

Confira abaixo como foi o lançamento:


Enquete