Geral

FACISC realiza plenária regional em Campos Novos

  • Marines Delazari Varela
  • 28/09/2016 16:48
90230059257ec1f724195d8.19635749.jpg

Representantes das Associações Empresariais da região Meio Oeste do Estado participaram nesta terça-feira (27) da reunião plenária regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), em Campos Novos. O evento contou com a presença de dirigentes e colaboradores das Associações Empresariais de Caçador, Joaçaba, Capinzal, Videira, Fraiburgo, Treze Tílias, Campos Novos, Arroio Trinta, Curitibanos, Salto Veloso e Tangará.

A Reunião Plenária foi aberta por Auri Marcel Baú, vice-Presidente Regional Meio Oeste. Na sequência Luiz Angelo Fornara, presidente da Associação Empresarial de Campos Novos (ACIRCAN) saudou todos os presentes e passou a palavra para o empresário Luiz Carlos Chiocca que apresentou de forma breve a história da entidade.

A Plenária contou com a participação do Observatório Social, que teve início dentro da Associação Empresarial de Rio do Sul. Na ocasião foi apresentada a Ação Regional Anticorrupção. “O objetivo do Observatório é contribuir para a melhoria da gestão pública”, explicou Jean Sandro Pedroso, presidente do Observatório Social Rio do Sul.

O evento teve ainda espaço do Sebrae, Nea, Ceme e Cejesc, apresentação Encontro Estadual de ACIs e organização das caravanas, espaço livre para manifestações da ACIs e apresentação do Edital CACB de processo simplificado para apoio a ações empresariais por meio do programa Al-Invest 5.0.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Acic Caçador

Enquete