Habitação

Famílias visitam obras finais do conjunto habitacional da Nova Capinzal

  • Jorge Luiz Soldi
  • 13/12/2019 18:32
12656844055df404151764f5.31351337.jpeg

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para as 162 famílias que residem em áreas de risco, ou, que hoje são beneficiadas pelo aluguel social, pois suas moradias não têm condições de habitabilidade.  

Nesta sexta-feira (13), através da  Assistência Social e da empresa Acordar Treinamentos, os futuros moradores reuniram-se e foram visitar o andamento das obras de conclusão do Loteamento Nova Capinzal.

Ainda não há data confirmada para o início das mudanças, porém, a expectativa da prefeitura é de que a partir do mês de março as casas  já começaram a receber os novos donos.

Com um sorriso largo e faceiro, os futuros  moradores gostaram do que viram na visita. Diante da grande guinada que a vida dará para muitos, a expectativa para se mudar só vai aumentar a partir de agora.

Após a visita a Nova Capinzal, os futuros mutuários foram recepcionados na Arena Multiuso Arlindo Bertola na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, para uma socialização. Além do bom papo entre os futuros vizinhos, lanche, refrigerante e brinquedos para a criançada foram proporcionados.

 


Enquete