Saúde

Farmácias Brasil Poupa Lar inaugura nova unidade em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 16/01/2020 17:23
20816759345e20c671abc3a7.97024260.jpeg

Informe publicitário

Na segunda-feira (13) foi inaugurada mais uma loja da Rede de Farmácias Brasil Poupa Lar, em Capinzal. Localizada próximo ao Dorini Supermercados, na Rua Nereu Ramos, a antiga Farmácia Savaris e depois Casa Farma, reabre suas portas agora com a marca e preços diferenciados sob a marca “Brasil Poupa Lar”.

Sob a gerência de Carla Peri, conta com o Farmacêutico André Gasparetto, e oferece à população o serviço de atenção farmacêutica, aplicação de injetáveis, do Programa de Benefícios de Medicamentos, onde os mesmos são fornecidos com descontos que podem chegar a 80% além de medicamentos a preço direto de fábrica.

Os clientes poderão dispor ainda das facilidades do Cartão Fidelidade, o qual possibilita acumular pontos que podem ser trocados por produtos ou descontos, bem como o aplicativo exclusivo da rede de Farmácias Brasil Poupa Lar, onde o cliente pode armazenar e monitorar a sua saúde, e muito mais.

Outra vantagem é o Cartão Crediário BRASIL CARD exclusivo para compras na farmácia, onde o cliente compra com preço de à vista, podendo ter um prazo de até 45 dias para pagar a sua compra.

A farmácia Brasil Poupa Lar é conveniada com a BRF e outras empresas da cidade e região, atendendo pelos convênios FUNCIONAL CARD, UTIL CARD e UNICONV.

O horário de funcionamento é das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio dia, e aos sábados até às 12h. Maiores informações pelo (049) 3555 1044. Vale a pena conferir mais esta opção em medicamentos, perfumaria e linha infantil e economizar.

BRASIL POUPA LAR – A FARMÁCIA PARA O POVO BRASILEIRO!


Enquete