Geral

Feira GERA 2019 é apresentada para prefeitos da AMMOC

  • Jardel Martinazzo
  • 22/02/2019 09:37
8081996185c6fed98ce1a59.14152978.jpeg

Os prefeitos da região da AMMOC conheceram, na manhã de quinta-feira (21), em detalhes o projeto da Feira GERA 2019 que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba. O evento chega em sua terceira edição e marca o início das comemorações dos 79 anos da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC).

Idealizada a partir do ecossistema empreendedor e inovador da região, a Feira GERA tem como princípio promover e incentivar o desenvolvimento regional a partir do fortalecimento dos habitats de inovação e tecnologia, geração de negócios e retenção de talentos em nossos municípios.

Neste sentido, inspirados pela prática associativista, os prefeitos conheceram como será realizada a Feira GERA 2019. A apresentação aos participantes foi conduzida pelo presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger; pelo assessor de comunicação, Angelo Junior Radavelli; e acompanhada pelo gerente executivo da ACIOC, Ryan Maldonado e pelo empresário e vice-presidente da Comissão Central Organizadora da Feira GERA, Marcelo Brollo.

Para Eduardo Freiberger, a reunião teve um resultado muito positivo. “Agradecemos a oportunidade de estarmos aqui, nesta reunião de prefeitos, para apresentarmos a Feira GERA que, acreditamos, ser um dos maiores eventos de inovação e tecnologia de todo o oeste de Santa Catarina e, de forma especial, valorizando e fortalecendo os municípios da AMMOC”, explicou.

Na oportunidade, os prefeitos foram convidados a organizarem comitivas municipais para conhecerem o evento e ampliarem seus conhecimentos sobre o potencial tecnológico e inovador do meio-oeste de Santa Catarina.

Quer fazer parte da Feira GERA?

Os valores dos stands, bem como as cotas de patrocínio podem ser solicitados diretamente na ACIOC, localizada na Rua Getúlio Vargas, 193 ou pelo telefone (49) 3521-1333. Os canais de comunicação WhatsApp (49) 9.8404-8573 e o e-mail executiva@acioc.com.br também estão disponíveis para contato.

Por Angelo Readavelli


Enquete