Religião

Lar Imóveis realiza com sucesso a festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

  • Douglas Varela
  • 16/10/2016 09:57
68056634058036c8f420225.88130642.jpg

O domingo ensolarado e a boa organização foram fatores fundamentais para o sucesso de mais uma festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, promovido pela capela que leva o nome da Padroeira do Brasil, no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal.

O evento teve início com a procissão motorizada que teve como concentração e ponto de partida o estacionamento do ginásio de esportes Dileto Bartaiolli, de onde os devotos saíram por volta das 10h em direção a capela onde foi celebrada a Santa Missa com o frei Manoel, liturgia do ECC da Paróquia São Paulo Apóstolo e animação do Ministério Aron.

Ao meio dia foi servido ao almoço, sendo que a quantidade de fichas de churrasco comercializadas superou as expectativas da organização. Ao decorrer da tarde a dupla Fábio e Zé Luiz animaram a matinê e as 20h foi a vez da Banda Real do Paraná.

De acordo com o tesoureiro da capela, Elso da Silva, a diretoria est realizando o balando do evento e o superávit deverá ser anunciado nos próximos dias. O valor será aplicado na continuidade da obra da nova capela.  


Enquete