Bombeiros

Gestante foi encaminhada ao hospital após colisão traseira envolvendo três veículos em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 13/01/2018 15:50
17925841175a5a47dde8f427.94092440.jpeg

Três veículos se envolveram em uma colisão traseira na tarde deste sábado, dia 13, na Rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal. A batida aconteceu por volta das 14h50min no sentido ao município de Ouro.   

Segundo informações, o Fiat Uno com placas de Ouro estava parado no semáforo quando foi atingido na traseira pelo GM Celta com placas de Capinzal. O impacto lançou o Fiat contra a traseira do GM Tracker com placas de Campos Novos. Os danos materiais foram de pequena e média monta.

Uma jovem de 24 anos que está grávida de quatro meses foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela não apresentava ferimentos, mas devido ao impacto, foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica. Os demais ocupantes dos veículos envolvidos não se feriram.

A Polícia Militar controlou o trânsito que ficou interrompido por alguns minutos em um dos sentidos da via até a remoção dos veículos. Os militares constataram que a condutora do Celta, de 19 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A jovem será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.


Enquete