Cultura

Gian Marcos e Witor se apresentam no próximo sábado no Palco Cultural da Festa do Peão em Barretos (SP)

  • Douglas Varela
  • 21/08/2019 16:41
16574294545d5e99da0c6927.89259811.jpg

 A dupla Gian Marcos & Witor se apresenta no próximo sábado, dia 24, na 64ª Festa do Peão em Barretos (SP). O show, no Palco Cultural, inicia às 22h30min e terá em média 45 minutos de duração.  

Os meninos da Vila Sete de Julho (Capinzal) participaram de um concurso e entre centenas de cantores, duplas e grupos foram selecionados para se apresentar na Festa, que é considera uma das maiores do gênero no mundo. 

Desde que foram convidados oficialmente para o evento, a dupla intensificou os ensaios e se preocupou em definir um repertório condizente com a oportunidade.  

A viagem de mais de mil quilômetros inicia nesta quinta-feira, dia 22, às 19h. Na van seguem os cantores, pais, irmãos e músicos que acompanharão a dupla na apresentação. A previsão é fazer uma parada para descanso e almoço em Ribeirão Preto (SP) e depois seguir viagem até Barretos (SP). 

No destino final, o grupo será recepcionado pela família do capinzalense Marcio Rático que reside em Barretos. O retorno para Capinzal deve ocorrer já na madrugada de domingo, dia 25, depois da apresentação.   

A carreira 

Apesar da pouca idade, Gian Marcos e Witor cantam juntos há algum tempo e já conquistaram o primeiro lugar em eventos importantes como: Festival Intermunicipal da Canção de Ouro (Ouro), Festival Intermunicipal da Canção de Capinzal (FEINC), Festival Intermunicipal da Canção de Ipumirim (FEICI), Festival da Canção de Videira (FECAVI), Festival da Canção de Pinheiro Preto (FECAPP) e Festival da Canção de Piratuba (Canta Piratuba) e Festival Canto Livre (Erval Velho), além da segunda colocação no Festival da Canção de Irani (FEMUSI) e a terceira no 2º Festival da Canção de Xavantina. 

Neste ano, a dupla conquistou o primeiro lugar nos cinco festivais que participou.


Enquete