Cultura

Grande público prestigiou a festa dos 70 anos de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 18/02/2019 08:56
1928185075c6aa3253ca532.48065904.jpg

Apesar da instabilidade climática, um bom público prestigiou no domingo (17) as comemorações dos 70 anos de emancipação político-administrativa de Capinzal.

A festa ocorreu na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito e reuniu diversas autoridades locais, regionais e estaduais que foram recepcionadas pelo prefeito Nilvo Dorini e demais membros da comissão organizadora.

A programação teve apresentação de gaiteiros e violeiros, show com Miriam e Rafael e Paulo e Marcelo, corte do bolo dos 70 metros, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, exposição de carros antigos e show nacional com o Grupo Tradição.

Ainda no período da manhã ocorreu a inauguração oficial da nova cancha de laço do Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. A estrutura teve investimento de R$ 333 mil dos cofres públicos. A solenidade foi realizada durante o Rodeio da Integração Gaúcha.

O prefeito Nilvo Dorini ficou muito satisfeito com a participação da população, aproveitou para destacar todos que se envolveram na organização e a presença das autoridades que se comprometeram com o município. 

Confira a reportagem completa na próxima edição do Jornal A Semana.  


Enquete