Polícia

Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio em Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 01/11/2019 07:09
14749550875dbc0592bd9589.00171914.jpg

Às 21h desta quinta-feira (31), a Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio, na rua Amantino Antunes de Souza, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos.

A guarnição foi acionada para averiguar um disparo de arma de fogo e ao chegar no local se deparou com um aglomerado de pessoas, onde a vítima, um homem de 28 anos, relatou que trabalha como motoboy e encontrou o suspeito no centro da cidade e este tentou lhe atingir com o veículo, uma caminhonete Saveiro.

O motociclista tentou despistar o motorista da Saveiro fugindo de moto, mas foi perseguido pelo suspeito, que ao tentar se desvencilhar acabou caindo da moto momento em que o autor efetuou uma manobra perigosa um “cavalo-de-pau” com seu veículo e efetuou um disparo de arma de fogo na direção da vítima que só não foi atingida por que se jogou no chão.

Testemunhas que estavam no local confirmaram a versão da vítima.

Diante dos fatos a guarnição realizou rondas e localizou o suspeito escondido na garagem de sua residência e a arma de fogo, um revólver calibre 38 que estava escondido no rodado da caminhonete Saveiro utilizada na ação.

Como se encontrava em situação de flagrante, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de Homicídio Tentado, Disparo de Arma de Fogo e Porte Ilegal de Arma de fogo para os procedimentos legais cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

PM de Campos Novos via Ricardinho Silva


Enquete