Polícia

Homem morre após troca de tiros com a polícia em Campos Novos

  • Jardel Martinazzo
  • 08/01/2017 11:05
2251962958723a241439c5.30621849.jpg

No começo da manhã deste domingo (08) por volta das 06h, após tomar um veículo em assalto no município de Monte Carlo, as policias de Monte Carlo e Fraiburgo entraram em perseguição a um veículo Chevrolet/ Meriva placas MEL – 3332 de Fraiburgo.

Segundo informações colhidas no local, Luiz Carlos de Lima, rendeu uma mulher, desferiu uma coronhada na cabeça da mesma e tomou de assalto o carro fugindo em direção a Campos Novos.

Informados pelas guarnições do ocorrido, policiais de Campos Novos localizaram o veículo na entrada da área central da cidade na altura da Avenida JK. Após não respeitar a ordem de parada e efetuar alguns disparos contra os mesmos, o suspeito empreendeu fuga por algumas ruas de alguns bairros do município.

O suspeito foi localizado novamente na Rua João Gonçalves de Araújo, bairro Aparecida onde uma barreira teria sido formada, momento em que Luiz Carlos de Lima, desceu do veículo atirando nos policiais e na troca de tiros acabou sendo atingido na perna esquerda na altura da coxa.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionada para prestar o socorro à vítima que foi conduzida para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio, não resistiu ao ferimento e morreu pouco tempo depois.

O corpo de Luiz Carlos será encaminhado para o IML de Joaçaba. O IGP esteve no local realizando pericias. As investigações seguem a partir de agora com a Polícia Civil de Campos Novos.

Fonte: Simpatia FM


Enquete