Infraestrutura

Inaugurada oficialmente a revitalização da Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza

  • Marlo Matielo
  • 16/12/2018 18:21
6300683435c16b43589db64.07170788.jpg

Foi inaugurada oficialmente na tarde desse domingo, dia 16, a revitalização da Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza. O ato contou com a presença do prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, da vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, do prefeito de Ouro, Neri Miqueloto, do vereador Cesar Prando e de outras autoridades locais.

A histórica ponte foi interditada pela Defesa Civil dos dois municípios no mês de junho em razão da precariedade da estrutura. No período de julho a setembro foi realizado o processo licitatório para a aquisição da madeira. A reforma propriamente dita ocorreu entre os meses de outubro e novembro por meio dos servidores da Secretaria de Transportes e Obras do município de Ouro. A Administração Municipal de Capinzal deu a contrapartida oferecendo os materiais complementares como cabos, pregos, grampos, parafusos e outros. 

A Ponte Pênsil voltou a ser liberada ao público na segunda quinzena de novembro. O investimento total, compartilhado entre as duas prefeituras, foi superior a R$ 84 mil.


Enquete