Bombeiros

Incêndio em ferro velho mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 07/03/2019 21:46
18141945795c824e4ed5baf9.64812387.jpg

Um incêndio na noite desta quinta-feira (07) mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em Capinzal. O fogo começou próximo das 20 horas e atingiu um Ferro Velho de propriedade de Joacir da Silveira, no Loteamento Recanto dos Pássaros. 

Além de Capinzal, Bombeiros de Piratuba e Joaçaba estiveram empenhadas na ocorrência com quatro caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). Graças a uma ação integrada das guarnições, foi realizado o combate de forma que foi possível preservar uma pequena parte do galpão.

A área atingida foi de aproximadamente 500 metros quadrados. Uma testemunha informou que o fogo iniciou na parte central do ferro velho. Foram mais de quatro horas de trabalho, sendo utilizados cerca de 38 mil litros de água, bem como cerca de 1.500 litros de LGE (Líquido Gerador de Espuma) para a extinção das chamas e o rescaldo.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Capinzal, Joacir disse que estava no mercado quando foi informado pelo irmão sobre o incêndio. Ele confirmou que nada pôde ser salvo, acrescentou que não havia nada energizado, o que pode descartar um curto circuito. As causas ainda são desconhecidas.  Ninguém se feriu. 


Enquete