Esportes

Jogo com ex-atletas de Arabutã e Penharol acontece neste sábado na Baixada Rubra

  • Jorge Luiz Soldi
  • 01/04/2019 16:42
863276195ca27370c77a75.96124780.jpeg

No  sábado (6), acontece na Baixada Rubra, o Jogo de Futebol Beneficente com a presença de ex-craques do futebol regional, que defenderam as cores do Arabutã e Penharol, equipes tradicionais e rivais na década de 90. O evento além de reunir grandes nomes do nosso futebol, também tem como principal objetivo angariar recursos que serão destinados ao ex jogador Sérgio Correia, o Mídio, que por muitos anos vestiu a camisa do Arabutã e ao Valdomiro Correia que trabalhou por muito tempo como técnico e com as categorias de base em nosso municípios.

A programação começa a partir das 10h, com o jogo entre ex atletas do Arabutã e do Penharol  e ao meio dia ocorre o almoço de confraternização no Pavilhão da Capela do Parque Jardim Ouro. Os ingressos para o almoço já estão sendo comercializado ao valor de R$ 20,00, junto aos organizadores do evento.

Alêm de contribuir com uma causa nobre, é uma oportunidade para o torcedor da região rever ídolos que marcaram época com a camisa do Arabutã e do Penharol.


Enquete