Polícia

Jovem de 17 anos morre em acidente de carro em Campos Novos

  • Marlo Matielo
  • 20/11/2016 06:56
156021259583165bfa1b6d3.84840230.jpg

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos deslocou-se na noite de sábado, dia 18, por volta das 20 horas. para atender uma ocorrência de acidente de trânsito - uma saída de pista seguida de capotamento - na SC 284 que liga Campos Novos/Abdon Batista. No local foi confirmada a natureza da ocorrência que envolvia o veiculo Fiat/Uno com placas de Fraiburgo, no carro havia cinco pessoas que estavam todos fora do automóvel.

Os bombeiros localizaram o jovem Lucas Siqueira dos Santos, 17 anos, fora do veiculo no meio da vegetação em óbito com fratura exposta no crânio com perda de massa encefálica e diversos hematomas pelo corpo. 

Ainda as equipes de socorro dos bombeiros atenderam três vitimas com escoriações pelo corpo, sendo duas jovens de inicias D.A.S 20 anos e D.A.S 19 anos e a criança de inicias F.O.S de 02 anos que havia sido projeta para fora do veiculo, e apresentava fratura em seu braço direto, todas foram encaminhadas ao Hospital Doutor José Athánasio. Um homem recusou atendimento das equipes no local do acidente e não teve o nome divulgado.

Foi confirmando através de relato pelos bombeiros, que ninguém estava utilizando o cinto de segurança durante o acidente. O Instituto Geral de Pericias esteve no local e fez o levantamento do acidente, e posterior encaminhou o corpo do jovem para o IML de Joaçaba. A Polícia Militar de Campos Novos também auxiliou na ocorrência.

O Corpo de Lucas Siqueira dos Santos está sendo velado no Distrito do Ibicuí, em Campos Novos.

Fonte/foto - Fábio Machado Merfort/Radio Cultura AM

 


Enquete