Coronavírus

Jovem é atropelado após furtar bateria de Fusca em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 30/03/2019 09:16
4146737775c9f60388d27f4.08709442.jpeg

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado (30) uma ocorrência de furto e atropelamento na área central de Capinzal. Tudo aconteceu pouco depois da 1 hora na Rua dos Almeidas, quando um morador informou que dois masculinos estavam mexendo em seu Fusca estacionado na rua.

J.K.B. relatou que a dupla saiu correndo com a bateria do veículo, então ele pegou o outro carro, VW Golf e começou acompanhá-los, que ao tentar se aproximar, um deles tentou fugir por um murro de uma residência e acabou caindo e atingindo seu comparsa que se desiquilibrou e entrou na rua repentinamente, sendo atropelado. Junto com ele estava uma mochila com a bateria furtada e uma alicate.

Quando os policiais chegaram o homem já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores com escoriações nos braços e corte na região da cabeça. Os militares constataram se tratar de S.R.F. de 19 anos, o qual estava sendo atendido pela equipe médica, não sendo possível colher seu depoimento. O médico plantonista informou que ele deveria ficar sob cuidados médicos por 12 horas. 

A guarnição fez o levantamento fotográfico, confeccionou o boletim de ocorrência, apreendeu a bateria furtada e comunicou a Polícia Civil sobre o ocorrido. O outro envolvido empreendeu fuga e não foi localizado.


Enquete