Legislativo

Legislativo ourense abriu o ciclo de sessões do mês de julho com a análise de três projetos

  • Marlo Matielo
  • 02/07/2019 06:32
5088401205d1b25367bd812.34570351.jpg

O Poder Legislativo do município de Ouro realizou a primeira sessão ordinária do mês de julho – a 21ª do atual exercício – na noite desta segunda-feira, dia 01. Sob a presidência do vereador Aldecir Meneghini foram apreciados três projetos, uma moção e uma indicação.

Projetos 

Começaram a tramitar as seguintes matérias... 

  • Projeto de Lei Ordinário 05, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial na ordem de R$ 3.000,00 no orçamento vigente do Município. 
  • Projeto de Decreto Legislativo 16, de autoria do vereador Cesar Prando, que concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Ouro ao senhor Euclides Celito Riquetti. 
  • E o Projeto de Lei Legislativo 04, protocolado pelo vereador Aldecir Meneghini, que institui a Semana Municipal de Agricultura Familiar no Município de Ouro e dá outras providências. 

Os projetos foram lidos em plenário e seguem para análise e parecer das comissões permanentes. 

Moção 

Foi aprovado o envio de Moção de Pesar coletiva, em forma de homenagem póstuma, aos familiares de Albina Buselato Segalin e Angelo Zanol. 

Indicação 

O vereador Claudir Duarte solicitou ao setor competente da Administração Municipal que revitalize a faixa de pedestre existente na Rua Felipe Schmidt, em frente a agência do Banco do Brasil. 

Expediente 

A pauta reservou espaço a todos os vereadores e vereadores na Palavra Livre, além do momento do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente Aldecir Meneghini.  

A próxima sessão ocorre na segunda-feira, dia 08 de julho, às 19h.


Enquete