Geral

Lions Clube Capinzal e Ouro premia os vencedores do Concurso de Cartazes sobre a Paz

  • Douglas Varela
  • 05/11/2019 14:34
17887040445dc1b60631ecd1.72905026.jpeg

Por mais de três décadas, o Lions Clubes tem patrocinado em todo o mundo um concurso de arte muito especial em escolas e grupos de jovens. Criar cartazes sobre a “Paz” dá às crianças a chance de expressar suas visões sobre o tema e inspira-las por meio da arte e da criatividade.

Neste ano, em Capinzal, o Concurso foi realizado com alunos que participam do projeto AABB Comunidade. Participaram adolescentes com idade ente 11 e 13 anos.

Na noite desta segunda-feira, dia 04, foi realizada, pelo LIONS Clube Capinzal e Ouro a premiação do Concurso do Cartaz sobre a Paz. Os três primeiros colocados foram: Alisson Frederico, Geovane dos Santos da Silveira e Kaliane da Silva.

Prestigiaram a premiação os familiares dos estudantes, a coordenadora do Programa AABB, Vera Gonsalves dos Santos e os membros do LIONS.

O cartaz classificado em primeiro lugar foi o estudante Geovane dos Santos da Silveira que representará as duas cidades na etapa distrital. Caso seja escolhido na etapa distrital poderá concorrer a nível mundial.


Enquete