Jornal A Semana

LOBOS REVESTIDOS COM PELE DE CORDEIRO!

  • Douglas Varela
  • 21/06/2019 15:16
20489866015d0d1f1e61aaa7.81912993.jpg

A semana que passou foi repleta de episódios lastimáveis, eles demonstram quanto nosso país está longe de crescer e avançar como nação igualitária. O triste, nestes acontecimentos é saber do jogo de interesse muito forte por trás deles, e pior ainda é perceber quanta 'gente grande' está promovendo neste jogo (sujo) com a finalidade de continuar com seus privilégios. Na verdade estes são os lobos revestidos com a pele de cordeiro!

Para entender toda a trama dos acontecimentos da semana que passou, com intuito de abrirmos os olhos e perceber quanta hipocrisia, egoísmo e a vontade descarada de ter poder para tirar proveito, relato alguns deles. Primeiro foi que o governo ao enviar para a Câmara dos Deputados a proposta para mudar a previdência social, provocou um lardear grande, especialmente de quem poderá ter suas mamatas cortadas. Estes atiçam o povão, pois recebem altas fortunas e como são inescrupulosos usam do trabalhador (que recebe o salário mínimo) para atacar a reforma da previdência. Quanta enganação e jogo de interesse! O humilde sendo usado pelo lobo para não perder sua vida de luxo!

Além disto, também vemos o desserviço de uma esquerda doentia e hipócrita que joga neste time do contra, ou melhor, tudo faz para que nada dê certo. Promovem a baderna e bagunça com atos, dos quais eles intitulam ser uma 'greve geral' (como do dia 14/06). Estes também são lobos que buscam desorientar a cabeça do trabalhador. Esta matilha que chamo de 'imprensa inescrupulosa', para não dizer 'rede lixo' e todo o seu grupo, estes mamaram toda uma vida nas tetas do governo e, hoje, como não conseguem sobreviver sem este mamar, espalham cizânia na população e jogam no indecente time do 'quanto pior melhor'!

Revoltante meus amigos leitores! Estes lobos conseguem trazer momentos sombrios e estarrecedores e como estão revestidos com suas peles de cordeiros, tudo fazem para ter de volta ou manter as 'tetas gordas que acostumaram mamar'!

Pena que o povão sempre é usado e da pior maneira: uso da ignorância! Estes lobos para manter seus privilégios em detrimento de milhões, tudo fazem para ter suas comodidades! E o pior: para eles nada acontece!

Infelizmente essa prática é antiguíssima em nosso país, remonta aos primórdios da República, basta rememorar a História e rever a crueldade gigantesca que acontecia naquele período histórico! Neste contexto, na atualidade a prática ampliou-se, ela não ficou apenas aos políticos que não largam de seus privilégios, outros esferas aderiram ao time da 'teta gorda', como o judiciário que se aliou as regalias e não quer perder à 'teta'. E neste imbróglio quem continua, como sempre perdendo, são os menos favorecidos, os mais prejudicados que irão continuar, como sempre, ganhando menos! Como dizia o meu finado pai, durma com um barulho destes!

Avante meu povo, resta-me apenas manter o desejo do escrever minha indignação! Tenho pedido muito para Deus não deixar o desânimo sobrepor minha esperança e vontade de viver em um país aonde ainda venham ocorrer mudanças aos menos favorecidos e onde os lobos possam ser desmascarados.

Pensem e reflitam nisto e até a próxima semana! Bom feriado para todos!


Enquete