Polícia

Mãe de jovem envolvido em furto de bateria disse estar sofrendo ameaças de comparsa

  • Jardel Martinazzo
  • 10/04/2019 07:27
10389281965cadc6026af721.81470646.jpeg

Foto: Rádio Capinzal

No começo da tarde de terça-feira (09) os policiais militares deslocaram até a Praça Pedro Lélis da Rocha, centro de Capinzal, onde uma mulher estava sendo ameaçada por um masculino. No local a comunicante apontou outros dois indivíduos que também haviam lhe ameaçado de morte.

Ambos foram abordados e a todo o momento efetuavam ameaças de morte contra a feminina. A mulher relatou que um dos envolvidos queria cobrar uma dívida de seu filho e caso isso não ocorresse ele iria matar ela e seu marido.

A mulher revelou que o filho foi o autor do furto da bateria de um Fusca no dia 30 de março na Rua dos Almeidas. Na ocasião da fuga, o jovem acabou atropelado, sendo que agora o comparsa está ameaçando sua família.

A guarnição realizou rondas para a localização do terceiro masculino, porém o mesmo não foi mais localizado. Diante dos fatos e da representação da vítima, a guarnição confeccionou o levantamento fotográfico, o boletim de ocorrência e os envolvidos foram liberados após se comprometerem a comparecer em audiência.

Enquete