Esportes

Master Capinzal reúne imprensa e apresenta projeto do amistoso beneficente contra a Seleção Brasileira

  • Marlo Matielo
  • 11/05/2017 06:56
1308851993591435fa2e91e5.93322241.jpeg

Foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 10, na sala de reuniões do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), em Capinzal, o primeiro encontro entre os dirigentes do Master Futebol Capinzal e os representantes dos veículos de comunicação do meio oeste em preparação ao amistoso beneficente contra a Seleção Brasileira Master. A partida será disputada no dia 02 de dezembro, no Estádio da Baixada Rubra (Arabutã) com o lucro revertido para a manutenção das atividades do HNSD. 

Neste primeiro momento foram apresentados os pormenores do projeto e definidas as primeiras estratégias de divulgação.   

O vice-presidente do Master, Isaias Bonato, acredita que o evento terá um investimento de aproximadamente R$ 60 mil, sendo que a meta é cobrir os custos com patrocinadores e venda de ingressos. Os números oficiais do investimento dependerá dos jogadores que estarão disponíveis para a data. 

Já estão confirmados os nomes de Mauro Galvão (55 anos), Marcelinho Carioca (45), Biro-Biro (57), Amaral (44) e Edílson Capetinha (46), além do ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas. 

Em anos anteriores, o Master Futebol Capinzal trouxe equipes renomadas como Grêmio, Internacional, Corinthians e Chapecoense.


Enquete