Bombeiros

Motociclista tem suspeita de fratura na perna após colisão com carro em Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 14/09/2019 08:33
7820876375d7cd1ce83bf45.65700792.jpg

Uma colisão entre carro e moto na madrugada deste sábado (14) deixou uma pessoa ferida na área central de Capinzal. O acidente aconteceu por volta das 4h e envolveu uma Yamaha Fazer e um Gol, ambos com placas de Capinzal.

De acordo com a Polícia Militar, pela posição dos veículos, a moto transitava pela Avenida XV de Novembro enquanto o Gol pela Rua Presidente Nereu Ramos. Os dois seguiam em direção a Cidade Alta, vindo a ocorrer o choque transversal.

A motocicleta ao ingressar no cruzamento foi arremessada no pátio do posto de combustível. O condutor do automóvel deixou o local, porém, testemunhas informaram que o mesmo era conduzido pelo masculino R. F. e que este apresentava sinais de embriaguez.

A guarnição colheu o depoimento das testemunhas, em seguida deslocou até o hospital Nossa Senhora das Dores, onde o motociclista de iniciais I.K. de 57 anos foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros. Os militares foram informados que a vítima seria transferida para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.

Conforme os Bombeiros, com o impacto, a vítima teria sido arremessada numa distancia de aproximadamente 10 metros. Durante a avaliação, o homem apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, reclamava de dor na coluna torácica e cervical.

Os policiais liberaram a motocicleta para familiares. A via do boletim de ocorrência e guia de requisição de exame de corpo de delito foi entregue para o filho da vítima. O Gol foi recolhido pelo guincho credenciado.


Enquete