Agricultura

Mulher ameaça outra com faca durante briga no centro de Capinzal

  • Jardel Martinazzo
  • 12/01/2019 09:40
18889497815c39d3b7af3cc7.31887436.jpg

Uma briga entre duas mulheres foi registrada no começo da noite de sexta-feira (11) na área central de Capinzal. A comunicante de inicias G.C., de 23 anos disse que por ciúmes, S.F. de 33 anos, começou lhe agredir e ameaçá-la com uma faca.

A agressora não se encontrava no local, mas segundo relato da vítima, a mesma teria sido lesionada, pois teve de se defender da agressão, relatando que ela estaria também machucada. A jovem disse que iria ao hospital se achasse necessário, pois continha apenas lesões leves e dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros de Capinzal.

Ameaça

Por volta das 20h40min Rua Nereu Ramos, Centro de Capinzal, foi conversado com o masculino de iniciais C. R. R. D., de 32 anos, ao qual relatou ter sofrido ameaças do masculino de iniciais L. S.

Segundo relato, o suposto agressor teria ido até o estabelecimento comercial onde ele trabalha para lhe cobrar uma dívida, lhe ameaçou dizendo que se não fosse pago o que devia o mesmo iria neste sábado "calçado" para acertar a dívida.

Diante dos fatos a guarnição lavrou boletim de ocorrência e liberou o envolvido após os procedimentos cabíveis.


Enquete