Polícia

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro em Zortéa

  • Jardel Martinazzo
  • 14/02/2019 08:00
4033852175c65331b298627.26049080.jpg

A Polícia Militar de Zortéa registrou nas últimas 24 horas uma ocorrência de violência doméstica no bairro Andorinhas. Uma jovem de 18 anos relatou que ainda no domingo (10) à tarde o seu companheiro de 25 anos saiu de casa e retornou no final do dia agressivo, vindo a lhe proferir vários xingamentos, ameaças e na sequência lhe agrediu fisicamente por cerca de uma hora, com socos, chutes e tapas deixando-a muito ferida e inconsciente.

A mulher disse que foi mantida em cárcere privado até terça-feira (12) quando saiu de casa e então conseguiu ajuda, mas ainda não havia procurado a autoridade policial com receios, até que nesta quarta-feira (13) próximo ao meio dia resolveu denunciar o marido. A guarnição teve informação que o agressor estava na comunidade de Ibicuí, interior de Campos Novos. Ele teria sido visto pela mãe da vítima que estava muito amedrontada.

Porém, a guarnição não conseguiu precisar o paradeiro exato do autor, sendo confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade violência doméstica, com natureza de cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa. Foi expedido o exame de corpo delito, a mulher encaminhada ao posto de saúde de Zortéa com escoriações no pescoço, hematomas no rosto e reclamando de fortes dores na região lombar e costelas. Ela foi orientada a procurar a delegacia para solicitar a medida protetiva e posteriormente o exame de corpo delito.

 

 

Enquete