Geral

Mulher que teve veículo riscado em Ouro confirma que ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento

  • Jardel Martinazzo
  • 08/02/2020 09:57
14436642505e3ee1d87bbea3.12278206.jpg

Na manhã deste sábado (08) o departamento de jornalismo da Rádio Capinzal recebeu uma carta de uma moradora do Loteamento Novo Horizonte, em Capinzal, que teve o carro riscado no dia 26 de janeiro durante matinê no Centro de Eventos Caravággio, em Ouro.

Silvia Antunes de Almeida lamentou o ato de vandalismo em seu veículo GM Celta. Ela lembra que chegou ao local por volta das 19h40min com duas amigas e deixou o carro atrás de uma distribuidora de bebidas. Logo seguiram para o Centro de Eventos onde permaneceram até às 23 horas e depois retornaram para casa. No dia seguinte se deparou com o veículo todo riscado.

De imediato, Silvia foi até a distribuidora onde buscou imagens das câmeras de videomonitoramento. Segundo ela, por volta das 20h15min uma Parati de quatro portas, cor branca, parou ao lado do Celta. Dois masculinos desceram, rodearam seu carro, tendo permanecidos no local por cerca de 3 minutos. Logo depois embarcaram na Parati e seguiram até o estacionamento atrás do Centro de Eventos Caravággio.

“Por isso, peço se alguém tiver alguma informação que leve a identificação dos meliantes será de grande valia, pois as imagens das câmeras serão usadas na investigação. Isso serve de alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo acontecido”, destacou Silvia.

“Somente hoje estou me pronunciando, pois primeiro eu queria ter acesso as imagens e registrar o boletim de ocorrência, para depois relatar”, completou. 

Enquete