Geral

No dia da inauguração, Posto Amigão Cidade Alta recebe a certificação de posto rodoviário mais bonito do Brasil

  • Marlo Matielo
  • 09/11/2019 15:20
16756449405dc704bf37d265.55886034.jpg

Foi inaugurado oficialmente na noite desta sexta-feira, dia 08, no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal, o Posto Amigão Cidade Alta. O empreendimento, de propriedade da Família Bordignon, é um posto conceito da Petrobras. 

Os empresários Laércio e Chico Bordignon, as esposas Eliane e Noeli respectivamente e os filhos recepcionaram autoridades locais, familiares, empresários, colaboradores e convidados. 

O Frei Everton Jiupato fez a benção das dependências do empreendimento. 

Falando em nome da família, Laércio destacou as várias etapas do empreendimento, os momentos de superação e agradeceu a todos que indistintamente contribuíram para a materialização. 

O Gerente da Petrobras Distribuidora em Santa Catarina, Samuel Lopes da Silva enalteceu o empreendedorismo da Família Bordignon e apontou que o novo posto é um dos mais modernos e completos do país. 

O prefeito Nilvo Dorini, falando nome das autoridades presentes, também reconheceu todo o esforço dos proprietários e colaboradores em edificar mais este importante estabelecimento que contribui para o desenvolvimento econômico de Capinzal e região. 

Premiação 

Ao final da solenidade, o gerente estadual da Petrobras Distribuição revelou a todos os presentes que o Posto Amigão Cidade Alta foi eleito o posto rodoviário mais bonito do Brasil e que a loja de conveniência BR Mania foi escolhida a segunda melhor do país. A premiação ocorreu em São Paulo na quarta-feira, dia 06, e os troféus apresentados em primeira mão durante o cerimonial. 

Depois do ato inaugural, os convidados participaram de uma confraternização animada pela banda Johnny Banana. 

Durante todo o dia, além da promoção no preço do combustível, foram disponibilizados brinquedos infláveis e um simulador de Fórmula 1 para a criançada se divertir. 

Estrutura 

De portas abertas desde o dia 09 de setembro, o Posto Amigão Cidade Alta está localizado em frente a UNOESC. Posto conceito Petrobras, o empreendimento conta com uma área exclusiva para motoristas e caminhoneiros, espaço amplo e com acessibilidade para receber eventos corporativos e loja de conveniência BR Mania. O atendimento é diário das 05h30min às 23h.


Enquete