Educação

Nova diretoria da APAE de Capinzal, Ouro e Zortéa toma posse

  • Jorge Luiz Soldi
  • 02/01/2020 14:25
4994555205e0e28ac713358.91821125.jpeg

Com a experiência de quem comandou importantes projeto na área  social, tanto no Lions Clube, como na vida particular, Juçara Schmidt assumiu na quinta-feira(02) mais um grande desafio em sua vida; comandar a Apae de Capinzal, Ouro e Zortéa  nos próximos três anos.   

A cerimônia de posse, ocorreu  na sede da Apae, contou com a presença de  membros da diretoria anterior e novos diretores, professores, profissionais que trabalham na entidade e a imprensa.   

Assim que tomou posse, a nova presidente Juçara Schmidt, destacou em sua fala as suas prioridades. “Assumir uma entidade como a Apae é um desafio. Junto com as  pessoas escolhidas para fazer parte do time, queremos trabalhar. O exemplo desta união pode ser vista hoje, onde estão participando da nossa posse, praticamente todos os diretores eleitos. Espero corresponder às expectativas da comunidade e nosso sonho é entregar a entidade no mínimo de como ela está, mas com a ajuda da comunidade ainda com maiores benefício aos educando do que prestamos hoje”, disse a nova presidente.  

Empossados na  diretoria da Apae de Capinzal, Ouro e Zortéa para o período de 2020 à 31/12/2022, além da presidente Juçara Schmidt,  o vice Sergio de Souza Vieira; Sergio Luiz Scarton e Ademir Miola, como primeiro e segundo secretários, respectivamente; Carlos Alberto Santos e Alexandre Antonio Barato nos cargos de primeiro e segundo tesoureiros; Wilson Luiz Farias como diretor de patrimônio e Jorge Luiz Soldi na função de diretor social.

O conselho de administração está  constituído por  Antonio Lima, Ana Alice Bonato, Luiz Carlos Correa, Luci Baretta e Maria Iara de Souza. Já o conselho fiscal  é composto por  Edson Antonio Cassiano, Sayonara Maria D’agnoluzzo Boaretto e Ivan Zampieri. Na suplência do conselho fiscal estão Tânia Maria Prando, Marilia Ivete Calza Dambros e Guedson Taciano Cavali.

A presidente Juçara, já repassou aos membros da diretoria, o primeiro evento que marcará cinco décadas de funcionamento da instituição no mês de abril. A Apae de Capinzal, Ouro e Zortéa  foi criada em 1970, na gestão do então prefeito Carlos Alberto Santos, o Caleco. Para comemorar o cinquentenário, será realizado o “Baile do Jubileu”.


Enquete