Polícia

Operação da Polícia Civil prende casal envolvido com o tráfico de drogas em Ouro

  • Jardel Martinazzo
  • 18/01/2019 09:30
16054139935c41b9359ff3c3.08219496.jpeg

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba cumpriu na manhã desta sexta-feira (18) cinco mandados de prisão, busca e apreensão em Ouro, Joaçaba e Herval d’Oeste.

Conforme o Delegado Regional, André Cembranelli, as prisões fazem parte da segunda etapa que investiga o tráfico de drogas. Na primeira fase, que ocorreu no ano passado, foi preso um homem com 1 quilo de cocaína. Ele era responsável por fornecer o entorpecente e agora foi à vez dos distribuidores.

Em Ouro, a operação por volta das 6h15min foi conduzida pelo Delegado da Comarca de Capinzal, Roberto Carpeggiani Moreira, com apoio do policial, Neury Clovis Petry. Além da prisão preventiva do casal que reside no bairro Alvorada, foi cumprido um mandado de busca, sendo apreendidos celulares.

Cembranelli lembra que desde o tempo que comandava a Delegacia da Comarca de Capinzal o indivíduo preso em Ouro já estava envolvido com o tráfico de drogas.

Com os meliantes presos em Joaçaba os policiais apreenderam uma quantidade significativa de drogas, dinheiro e ainda uma arma de fogo. Todos foram levados a DIC (Divisão de Investigação Criminal) e posteriormente ao Presídio Regional de Joaçaba.


Enquete