Social

Ouro realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

  • Jardel Martinazzo
  • 14/09/2018 09:24
108169925b9ba8bc138416.55636330.jpeg

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ouro, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde de terça-feira (11) a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento ocorreu no Ginásio Municipal André Colombo sob o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. A abordagem foi relacionada aos tipos de violência e as ações para garantir a integridade das crianças e adolescentes.

Participaram do encontro o vice-prefeito José Camilo Pastore, o secretário de administração, Alex Sandro Silva, a diretora social, Maria Salete Bonamigo, demais servidores e o secretário de assistência social de Capinzal, Tiago Casara.

Os dados coletados servirão de base para as demais conferências no âmbito estadual e nacional que serão realizadas em 2019.

Capinzal

Em Capinzal, a Conferência Municipal será realizada na terça-feira (18) no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. O encontro também será conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que tem como presidente o servidor, Jorge Luis Soldi.


Enquete