Geral

Palestra da jornalista Laine Valgas encanta o público de Capinzal

  • Douglas Varela
  • 25/10/2019 15:29
11533598775db33f4f81ce39.38378144.jpg

Aproximadamente 600 pessoas participaram da Palestra “Inteligência Emocional e Empreendedorismo – A Alma de Qualquer Negócio” ministrada pela jornalista, coach e neurocoach Laine Valgas na noite desta quinta-feira, dia 24, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. 

O evento foi promovido em parceria pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, SEBRAE e Administração Municipal de Capinzal. 

A entrada foi gratuita. Os participantes colaboraram espontaneamente com um quilo de alimento não perecível. 

A Palestra 

Laine encantou o público com seu carisma. Através de reflexões e de dinâmicas motivou os participantes a pensarem mais sobre si, sobre seu projeto de vida, sobre a necessidade de melhorar a autoestima e a importância de estimular novas crenças e hábitos. 

Em clima de descontração e de muita emoção, a jornalista compartilhou experiências de vida, mudanças que precisou passar ao longo dos anos e a superação dos obstáculos para buscar a felicidade. 

Laine Valgas agradeceu a receptividade da população capinzalense, além do respeito e da interação demonstrada durante a palestra. “Deixou Capinzal muito feliz, coma certeza de ter feito mais mil amigos nesta noite” resumiu.


Enquete