Cultura

Parque de Exposições Domingos Pellizzaro terá nova cancha de laço

  • Jardel Martinazzo
  • 10/12/2018 17:02
2210983125c0eb90cdd50f7.81075877.jpeg

Foi realizada na manhã de domingo (09) durante o rodeio do CTG Rancho de Boiadeiro, a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova cancha de laço no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Engenho Novo.

O ato contou com a presença do prefeito Nilvo Dorini, do secretário de agricultura e infraestrutura Sandro Toaldo, demais servidores, vereadores, do presidente da integração gaúcha, Evandro Rossa e do representante da LS Madeiras, vencedora da licitação, Luis Schons.  

O chefe do executivo capinzalense destaca que a expectativa é inaugurar a nova cancha de laço durante as comemorações dos 70 anos do município no mês de fevereiro de 2019. O investimento é de R$ 333 mil da municipalidade.

A LS Madeirais tem sua sede em Vacaria (RS) é a mesma empresa que venceu o processo licitatório para a aquisição das madeiras que foram utilizadas na revitalização da Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza.

O empresário Luiz Schons garante a mesma qualidade do material que será utilizada na execução da nova obra. Os trabalhos iniciam nesta quinta-feira (13) e o prazo de conclusão é de 45 dias.

RODEIO

Um sucesso já anunciado pois a previsão era de tempo bom para os três dias, contou com 56 quartetos e 100 individuais, o gado disponibilizado para as disputas foi de qualidade indiscutível, as provas terminaram no horário estabelecido pelas leis do MTG, carne comercializada foi de excelente padrão, Valdevino Rodrigues Patrão do CTG, se comprometeu que ano que vem em seu rodeio uma cancha não oficial será usada no Parque, para brincadeiras tradicionalistas.

RESULTADADO DAS EQUIPES:

1º Estância Modelo

2º Piquete Filhos da Querência

3º - Estância Modelo

4º - CTG Luciano Zanella

5º - CTG 20 de Setembro


Enquete