Polícia

PM atendeu ocorrência de Lesão Corporal e injúria em Capinzal

  • Marines Delazari Varela
  • 06/04/2019 20:02
9109080885ca9304273b9c8.24097722.jpg

O fato aconteceu por volta das 10h30min, deste sábado (06), no Lot. Nossa Senhora de Lourdes, em Capinzal.

O solicitante L.C.R. se deslocou até a segunda Cia de Capinzal-SC, para registrar o fato, onde o mesmo informou que está em um processo litigioso discutindo a guarda de sua filha de 06 anos.

Relatou que no dia 05 de abril foi buscar sua filha para passar no final de semana, que após sair da residência de sua ex-companheira, dois masculinos de iniciais D. e E., sendo eles irmão e atual namorado de sua ex, o agrediram com socos e chutes, essas agressões na presença da sua filha.

Ainda relatou que deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico.

Diante dos fatos, foi expedido guia de requisição de exame de corpo delito, acionado a Polícia Civil e confeccionado o boletim de ocorrência.

 

A ocorrencia de injúrica foi atendinda por volta das 18h deste sábado a guarnição foi acionada para se deslocar até o Lot. Lanhi em Capinzal.

Ao chegar no local conversou com C.K. onde a mesma informou que na presenta data, por volta das 17h40min, seu ex-companheiro de  iniciais V.V.S., foi até a residência onde reside para buscar seu filho, porém, segundo informação da solicitante, não tratava-se do final de semana em que seu ex poderia pegar o filho.

Diante dos fatos, iniciou-se uma discussão e seu ex desferiu palavras de baixo calão. A solicitante deseja representar criminalmente em desfavor de V.V.S.

Por fim, a guarnição acionou a Policia Civil e confeccionou o boletim de ocorrência.

 


Enquete